Wednesday, August 6, 2008

[Atualização] Samsung coloca no ar uma nova versão da ROM do Samsung Omnia - DXHG4



Dá-lhe,

Está no ar a nova versão oficial da ROM do Samsung i900 (Omnia).



Trata-se da versão DXHG4.

Quer saber o que essa nova versão trouxe de novo??

Como a Samsung não divulgou uma lista oficial de alterações/inovações (e eu ainda não tenho o aparelho para testar), vou colocar abaixo uma lista de impressões ditas pelos usuários que fizeram o upgrade:

  • - Aparelho está mais rápido
  • - Foram incluídos novos programas (Ex. Leitor/Scanner de cartão de visita)
  • - Novo método de entrada de dados em chinês - Hanyu Pinyin
  • - Acelerômetro está mais preciso
  • - Nova animação quando a tela é rodada
  • - Adicionado o novos widgets no Samsung Today Plugin
  • - Adicionado o Samsung Today 1 Plugin
  • - Alguns ícones foram alterados (Ex. Calculadora e quando está carregando)
  • - A calculadora ganhou um novo visual
  • - Novo relógio
  • - Novos ítens de configuração na parte de Vídeos
  • - Novos ítens de configuração na guia POWER - adicionado WF power saving mode
  • - Tecla END agora pode travar o aparelho
..Por enquanto foi isso que li.

Meu aparelho deve chegar na sexta. Caso eu tenha coragem, eu farei a atualização.....e coloco as mudanças que perceber.

(update - 12/08)

Há um vídeo demonstrando um pouco as mudanças:



DOWNLOAD e mais informações: CLIQUE AQUI ou na imagem acima.

No comments:

Post a Comment